twitter
    Descubra a verdade dos fatos

Beleza rara

  • Michelle Queiroz Ferreira, 30, consultora de vendas, 89,5kg 12 de agosto e agora com 83,3kg, 1,62m, mora em Frutal com os pais.
Ela está um pouco acima do peso considerado normal ao padrão de beleza feminina do ocidente. Mesmo assim, isso não a deixa inibida ou a impede de fazer coisas que uma pessoa com o peso “normal” faça, inclusive um ensaio fotográfico. Ela provou que as gordinhas tem seu charme e de maneira muito especial. Alguns dizem que elas são as melhores e até são ousados em preferi-las ao invés de escolher as que tem corpo de modelo. Um ensaio fotográfico feito recentemente revelou a beleza que estava guardada da estudante de jornalismo Michelle. A fotos foram sucesso de acesso na internet. Confira uma entrevista com feita pelo repórter Antonio Araujo bastante descontraída e descubra um pouco mais sobre essa universitária.

Por que você resolveu fazer um ensaio fotográfico?


Toda mulher tem vontade de se ver em fotos produzidas e aproveitei uma promoção de uma loja de cosméticos. Ao comprar um produto da promoção, ganhava uma foto. Ao ver o resultado, resolvi comprar todas. Fiquei tão empolgada que encomendei um pôster. Inclusive para provar que as gordinhas também são charmosas, levei comigo minha irmã que também está só um pouquinho acima do peso. (Risos)


Você gostou do resultado?

Muito. Coloquei as fotos em meu perfil em um site de relacionamentos e me contentei muito ao receber comentários de diversos amigos elogiando o trabalho.

Por que você acredita que suas fotos fizeram sucesso?


Primeiro, toda boa produção bem feita resulta num bom trabalho. Eu já fiz cursos de maquiagem, desempenho um trabalho profissional nessa área e isso ajudou muito. As pessoas são acostumadas a me ver em meus dias de rotina, de uniforme, trabalhando, na faculdade, mas quando me arrumo para sair ou então como foram feitas as fotos a maioria se surpreende. Foi o que aconteceu.


você sofre de baixa autoestima?


Na maioria do tempo não. Mas acredito que todos nós temos momentos em que queremos estar melhores e acaba batendo sim uma preocupação, mas não baixa autoestima.


Você gosta de ser chamada de gordinha?

Não me importo. Quando me chamam de gordinha ou levo pelo lado humorado ou ignoro.

Você gosta de ser gordinha?

Acredito que não é uma questão de gostar, mas já que sou pretendo melhorar isso. Acho que emagrecer um pouco vai ajudar realçar ainda mais essa beleza que dizem ter em mim.

Você faz regime ou dieta?

No último mês comecei uma dieta não para ser magra, mas para melhorar meu peso. Quero me reeducar na alimentação e para isso estou tendo o auxílio de uma nutricionista. Pretendo num futuro próximo fazer uma cirurgia de redução de seios, que é um pouquinho grande, (risos), e isso acaba afetando a minha coluna e provoca dores. Lembrando que nada disso adianta sem os exercícios físicos. Só a academia para me fazer levantar as 6h para malhar, tenho que correr que as 8h entro no trabalho.

Qual seria o peso ideal para você?

Eu não procurei saber disso e nem a nutricionista me falou. Eu não quero chegar a um peso ideal, quero melhorar minha qualidade de vida. Todo o meu esforço não é apenas pela estética, é principalmente pela questão da saúde.

Além dos seios, você quer ou pretende mudar mais algo em seu corpo?

Não tenho a mínima intenção de fazer outras cirurgias plásticas. Apenas a redução de seio e se houver necessidade a retirada de pele após que eu emagrecer.

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?

Do rosto

Qual a que você menos gosta?

Minhas pernas. Acho muito finas proporcionalmente falando em relação ao restante do corpo.

Todas as mudanças você acredita que vai ajudar a melhorar sua autoestima?

Com certeza. Acredito que quando atingimos um objetivo ficamos realizados. Sonho em vestir um vestido, uma blusa de alcinha como todas as meninas, desde menor, mas nunca pude. Com as mudanças vou poder usar aquilo que quiser.

Uma mensagem para as gordinhas que querem emagrecer...

Não fiquem obsecadas em emagrecer. Primeiro façam uma reeducação alimentar, porque temos que pensar primeiro na saúde. Se somos saudáveis, somos felizes. Se você gosta de ser gordinha seja feliz. Acorde todos os dias, vá de frente ao espelho e afirme: Sou linda. Esta é a certeza que deve estar primeiro em nós para que depois as pessoas acreditem. Beleza não está no peso, e sim muito mais além que simplesmente isso. Beleza é um conjunto e principalmente devemos analisar o interior, lá mora a beleza de verdade.

0 comentários:

Postar um comentário